quarta-feira, junho 13, 2012


Rukia Bankai

Bom como todos sabemos (pelo menos aqueles que assistiram bleach), que a mais bela zanpakutou é a sode no shirayuki, ou seja, a da Rukia por que não sei...Pegando informações do Wikipédia:"Considerada a Zanpakutou mais bonita que existe devido à beleza de sua lâmina, cabo e bainha (todos brancos)".
Isso é lindo, mais devido a varias perguntas feitas para mim nestes últimos 15 dias, A pergunta é
"I..se a Rukia tivesse bankai?"  nós já sabemos a bankai do Ichigo que é "Tensa  zangetsu" e seus melhores são  "getsuga tenshou", bom é melhor ver para crer (isso não tem nenhum sentido :3), então você que ainda não assistiu BLEACH assista vai se apaixonar!!
 Bom eu imaginei como seria a bankai da rukia, no começo do anime me confundi pesando que a zanpakutou do Hitsugaya era igual a da Rukia pois ambos lados usam gelo, então viajando na net eu achei a imagem perfeita para diferenciar um e outro é o resultado da Bankai da Rukia seria este...será?
   

       Mais claro isto é uma ipo tese, e também porque é uma zoação...Mais como os fãs querem saber como seria...caiu uma imagem na net que sinceramente me convenceu, e como as pessoas não sabem como seria a bankai da rukia( e claro depois do filme 3 de bleach tudo seria possível, é bom imaginar), e pra quem procurar vai achar esta imagem que é bem convincente:
mais eu não falei que tinha algum sentido u.u...Bom a conclusão do post foi que:A rukia tem muito talento para ter uma bankai, com um pouco mais de treino obviamente conseguiria, uma das maiores ipo teses de que a rukia ter uma bankai seria quase igual a do filme 3, só que o  mangá ainda não acabou podemos conferir nos próximos cap. se ela terá ou não, vai que agente se surpreende.

Espero que tenham gostado!
Até a proxima!
0

0 comentários:

Postar um comentário

Leia antes de comentar

Comentários com insultos ou escritos em miguxês serão excluídos.
Não faça spam, comentários com endereço ou links de blogs serão deletados.
Muitas pessoas tem acesso a esse blog portanto não deixe seu email ou senha nos comentários

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...