sábado, junho 02, 2012


I... se fosse verdade?!Bleach

  Me pergunto, se fosse verdade os animes como bleach, Naruto, Ao no Exorcist, Fairy Tail etc... Bom primeiramente não seria muito bom para o planeta, por segundo vai sabe se a gente vai ser atacado com uma bankai, rasegan, chidori ou até mesmo um punho de fogo! Tudo ia ficar
mais por outro lado seria super, mega legal! Se fosse igual Bleach eu adoraria ser a o Ichigo, mais eu sou uma garota então adoraria ser ou a Rukia ou a Yoruichi  se elas fossem de verdade seriam assim:

Yoruichi na forma de gato:                        Agora humana:
+ ou - assim


















 E a rukia:                                                                       De cabelo curto:
lembrando:a mais parecida

 ignorem o ichigo!























E o Ichigo:(bankai)                                                              O Ichigo Branquelo!:P

o cabelo esta parecido
Fico dez!


     Aposto que se lembram do Ulquiorra( eu adoro o olho dele), pois é ele foi um personagem muito importante do bleach pois foi ele quem mostrou a publico o lado Hollow do Ichigo. I .. se ele fosse de verdade?seria assim?:                                 ou assim:
eu sei e uma montagem + ta dez





















E o Ichigo hollow:                                                                    
descrevo isso com o la em casa
chama os  bombeiros eu estou pegando fogo




















Gente uma coisa importante e a Inoue, Ishida,Chad, capitão Hitsugaya Toushirou etc...
Inoue:
Ficou legal né?!





















Ishida:





































Chad:


















capitão Hitsugaya Toushirou:
Essa ficou melhor


















 Bom por hoje é só, próxima postagem de "I...se fosse verdade" vou mostrar  sobre Naruto!
Fui
0

0 comentários:

Postar um comentário

Leia antes de comentar

Comentários com insultos ou escritos em miguxês serão excluídos.
Não faça spam, comentários com endereço ou links de blogs serão deletados.
Muitas pessoas tem acesso a esse blog portanto não deixe seu email ou senha nos comentários

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...