sexta-feira, junho 29, 2012


Cantadas engraçadas

 

  1. 1.Me chama de Coca-Cola que eu te mostro o lado bom da vida.
  2. 2.Participe da campanha: Faça da sua mãe minha sogra!
  3. 3.Eu já estou aqui, quais são seus outros dois desejos?
  4. 4.Seu nome é Selma? Porque Selma gracinha!
  5. 5.Você é bonita assim mesmo ou eu que bebi demais?
  6. 6.Acabou de surgir uma vaga no departamento das namoradas. Você não quer mandar seu currículo?
  7. 7.Não sou Skol, mas beijo redondo. Não sou Brahma, mas refresco pensamentos. Se não acredita faz igual a Nova Schin, experimenta!
  8. 8.Você tem duas coisas que me encantam… Quais coisas? O rosto e o resto!
  9. 9.Você não é pretérito, mas é mais que perfeita!
  10. 10.Garota, quando Deus foi pingar a poção mágica da beleza, na sua vez ele escorregou e derramou o pote todo!
  11. 11.E aí gata, tá faltando o quê para a gente ficar? Uma atitude minha ou um sorriso seu?
  12. 12.Não sei o que uma menina tão linda como você está fazendo numa mente tão suja como a minha!
  13. 13.Tá afim de tomar algo? Pode ser? Então vamos lá em casa tomar um banho juntos!
  14. 14.Campanha: chame minha mãe de sogra e ganhe um beijo na boca.
  15. 15.Posso não ser Fantástico, mas com certeza farei seu Domingo Espetacular.
  16. 16.Gata, eu fico me perguntando por que o Bin Laden não joga um avião desse em mim?
  17. 17.Garota, quando você for atravessar a rua não precisa olhar para os lados, pois carro não atropela avião!
  18. 18.Nunca faço sexo com um desconhecido. Prazer, meu nome é Pedro!
  19. 19.Você deve ser oftalmologista, só de olhar pra você já está fazendo um bem danado para a minha visão.
  20. 20.Fica comigo que eu encho a sua bola, te dou casa, comida e Coca-Cola.
  21. 21.Me chama de colheita que eu te faço feliz!
  22. 22.Desculpe, senhorita. É que eu perdi o meu número de telefone. Você pode me dar o seu?
  23. 23.E aí, quer me ajudar a mudar o meus status do orkut/facebook pra namorando?
  24. 24.Um de nós está pensando em sexo… Ok, admito, sou eu!
  25. 25.Vou te roubar pra mim, porque roubar pra comer não é pecado.
  26. 26.Napoleão com sua espada conquistou uma nação, e você com seu jeitinho conquistou meu coração.
  27. 27.Você é cardiologista? Por que? Porque você mexeu com meu coração.
  28. 28.Você acredita em amor à primeira vista? Não? E no crediário? Dou uma entrada e parcelo o restante em 3 vezes.
  29. 29.Vamos fazer o destino decidir se você fica comigo… Você joga uma moeda, se der cara você fica comigo, se der coroa você joga novamente.

0

0 comentários:

Postar um comentário

Leia antes de comentar

Comentários com insultos ou escritos em miguxês serão excluídos.
Não faça spam, comentários com endereço ou links de blogs serão deletados.
Muitas pessoas tem acesso a esse blog portanto não deixe seu email ou senha nos comentários

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...