sábado, outubro 08, 2011


Hannah Montana-1º Temporada Dublado

Olááá!!Bom hoje falaremos de uma diva das Musicas Miley Cyrus que em Estados Unidos 24 de Março de 2006 lançou Hannah Montana nas telinhas(Brasil 26 de Novembro de 2006), tá legal eu peguei um paragráfo do Winkipedia falando um pouco sobre a historia da Hannah Montana e ela , nao é muita coisa nao é bem pouca, e logo depois eu coloquei os espisódios.
                                                      História
Hannah Montana é uma série de televisão norte-americana que mostra a vida de uma garota que tem uma vida dupla. Sendo de dia a Miley e à noite uma popstar, a Hannah Montana. A série estreou a 24 de março de 2006 pelo Disney Channel e centra-se numa garota que vive uma vida dupla: de dia é uma adolescente comum chamada Miley Stewart (Interpretada por Miley Cyrus), e à noite é uma cantora pop famosa chamada Hannah Montana, escondendo a sua real identidade de todos e do público, com excepção à sua família e amigos íntimos.
                          Episódios:
Bom consegui todos os espisódios, (postei só 12, os proximos amanha) mais isso ai vou lançar em partes proximo post vou lançar a 2º temporada.
    1º  Lily, voce quer saber um segredo?!

           2ºMiley Pega Seu Chiclete
           3ºEla é Uma Super Espiã
  4º Eu Não Posso Fazer Você Amar a Hannah Se Você Não a Ama
É Minha Festa e Eu Vou Mentir Se Eu Quiser
 6ºVóvó, Não Deixe Seus Bebês Crescerem Para Serem Favoritos
 7ºÉ um mundo Maniquim

8ºAmor de Mascote
9º Oooh,Oooh mulher coceira
 10ºDiga, Você Consegue Lembrar as Palavras?
 11ºOops! Eu Me Meti de Novo
12ºNa estrada de novo?

 Amanha posto os ultimos da temporada
0

0 comentários:

Postar um comentário

Leia antes de comentar

Comentários com insultos ou escritos em miguxês serão excluídos.
Não faça spam, comentários com endereço ou links de blogs serão deletados.
Muitas pessoas tem acesso a esse blog portanto não deixe seu email ou senha nos comentários

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...