quarta-feira, outubro 26, 2011


Ben 10: A Invasão Alienígena- O Filme -Dublado

Bom,bom, muito bom esse filme é super legal...E curto ¨¬¬,é gente daqui exatamente 1 semana estará disponivel um blog só de filmes ONLINE E GRÁTIS!!
Cine Filmes Online BTB, feito obviu por mim para voces,lá voces vao envontrar desdo charli charplin(que eu acho meio chato),até os filmes de hoje, entao resumindo teremos tudo!!
Só que proxima semana estará disponivel.Voces vao encontrar na nossa coluna ao lada é só procurar!haha
Bom voltando...


Sinopse:
O filme baseiase na série animada de sucesso Ben 10: Força Alienígena (Ben10: Alien Force). Podese dizer que este ‘liveaction’ é a sequência de Ben 10: A Corrida Contra o Tempo (Ben10: Race Against Time), do ano de 2007. Ele foi produzido e dirigido por Alex Winter e escrito por John Turman e James Krieg.
O enredo deste filme para televisão segue com Ben fazendo uma difícil e controversa decisão: romper sua aliança com seus parceiros encanadores para ajudar uma amiga em apuros. Tratase de Elena, uma misteriosa garota e antiga amiga do herói Benjamin Tennyson, que corre perigo por causa de uma ameaça alienígena que se aproxima do planeta Terra. Assim, Ben, Gwen e Kevin seguem juntos usando seus super poderes para auxiliarem Elena em sua nobre missão de encontrar seu pai desaparecido, Validus. Detalhe, Vô Max aconselha Ben a não se envolver com Elena por temer que ela esteja preparando alguma armadilha, tendo em vista que seu pai é um traidor dos encanadores (Plumber’s).
0

0 comentários:

Postar um comentário

Leia antes de comentar

Comentários com insultos ou escritos em miguxês serão excluídos.
Não faça spam, comentários com endereço ou links de blogs serão deletados.
Muitas pessoas tem acesso a esse blog portanto não deixe seu email ou senha nos comentários

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...