sexta-feira, agosto 10, 2012


Nyaaaa' novo visual!

Hihi' mina! =D bom como podem ver o Blog está realmente de cara nova, embora nao tenha mudado muita coisa, nao postei nada nestes ultimos dias porque estava doente e muito tempo longe do pc D'=, mais ainda estou doente mais livre para fazer oque eu quiser e muitooooo feliz...

Muita coisa ira mudar no blog muita coisa mesmo!!!

Realmente quero dar um nova vida ao blog, porque esta caido de mais, entao que tal um novo visu e novas postagens, afinal nao vai tirar a mao de ninguem XD.

Bom até mais!
byebye!
1

1 comentários:

Maga Clow disse...

Seu blog esta lindo/kawaii
diferente do meu q esta desorganizado

em 1º lugar agradeço por elogiar meu blog
em 2º estou lhe seguindo mangaká-chan ^ - ~/

melhor eu ir direto pro assunto
não sei se ficou sabendo
quando vamos escrever um comentário costumamos pôr no fim o link do nosso blog certo?
Pois é!Agora o Google exclui blogs sem aviso por causa disso ¬¬'esta considerando isso como spam
Agora a única maneira de divulgar o blog é termos o nosso perfil aberto, dizermos para seguirem ou então deixarmos o nome do blog no final do comentário,mas não sei se é boa ideia deixar o nome do blog.

então é isso não quero que aconteça quam ulgun(a) blogueira que eu conheço acontecer isso

eu só queria avisar T T' mais obrigado por comentar =///=/

Postar um comentário

Leia antes de comentar

Comentários com insultos ou escritos em miguxês serão excluídos.
Não faça spam, comentários com endereço ou links de blogs serão deletados.
Muitas pessoas tem acesso a esse blog portanto não deixe seu email ou senha nos comentários

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...