segunda-feira, dezembro 26, 2011


Diário de um Vampiro


Sei que vocês já perceberam, que aqui no blog foi lançada a serie Diário de um Vampiro, que claro vai passar no SBT (mostrou no comercial), terça-feira as 9:00h da noite, eu tive a grande ideia de mostrar antes porque vocês já sabem que eles vão repetir os episódios , eles sempre repetem não tem geito é sempre assim, já to tendo uma visão disso.Mais como já sabem(ou alguns já sabem), que foi muito difícil mostrar diário de um vampiro aqui  no brasil, ou seja, dublado aqui!

Então para que não ocorra aquele mesmo problema resolvi mostrar diário de uma vampiro aqui no blog, porque vai repetir no SBT e as outras temporadas estão legenda...Porque está em ingles, e enquanto a banda toca vou postando os outros episodios haha.

Bom eu nao entendi nada mais na minha cabeça estava facil de explicar!kk
2

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu não sei, mas acho que não satisfeito com o que concigo não me controlar Eu não sei que me sinto mal pelo que você faz com a menina e sua mãe não sabia o que mais eu tenho que ir para o meu lado humano, por isso não eu vou colocar tradução alma lenbrar simples mais como se queima mais não sei se eu não quero matar-me fora e eu adoro panelas matando panelas deserta opções esqueser pecado coisas que nunca na minha vida, eu sei que onde quer que eu estou sofrendo mais preferem ter uma morte inosente mais uma pessoa neste mundo que todos nós vivemos mais eu sei que um dia eu espero mudar amana alguém não como um monstro, por isso não se sentiria se emporeta com sua sede de sangue neste mundo a esperança de que isso vai mudança mais do que você sabe tudo o que vai mudar Guando cravar uma estaca no coração.

☠Thai disse...

Bom...Gosei da opiniao mais nao entendi!
PQ a maioria dos comentarios eu nao entendo
kk

Postar um comentário

Leia antes de comentar

Comentários com insultos ou escritos em miguxês serão excluídos.
Não faça spam, comentários com endereço ou links de blogs serão deletados.
Muitas pessoas tem acesso a esse blog portanto não deixe seu email ou senha nos comentários

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...