sexta-feira, dezembro 16, 2011


As maos bobas dos famosos!

  Pois é gente este ano tivemos algumas mãos bobas, vou mostras as 11 mais badalas do ano:

Justin Timberlake e Mila Kunis: Essa foi a mão boba mais famosa do ano! No MTV Movie Awards 2011, Justin Timberlake agarrou os seios da atriz Mila Kunis, que contracenou com o astro em 'Amizade Colorida'. É claro que eles devem ter ensaiado muitas vezes antes do discurso final, na premiação. Ou seja: Sorte do Justin! Ou da MIla, né? Alguém reparou na mãozinha dela? Pois é...




Halle Berry e Jamie Foxx : Parece mesmo que essas premiações deixam os artistas assanhados! Halle Berry foi agarrada por Jamie Foxx e gostou tanto do beijo que retribuiu com uma apalpada nas partes íntimas do ator. Ele, que não é bobo nem nada, respondeu com uma acariciada de leve no bumbum da atriz.




Bruno Ferrari e Paloma Duarte: Em plena luz do dia, Bruno pareceu se esquecer dos inúmeros paparazzi que ficam rondando a praia da Reserva, no Rio de Janeiro, e deu um belo de um aperto no bumbum da Paloma. É o verão...







Russell Brad e Katy Perry: Durante a première do remake de “Arthur, o Milionário”, o maridão da cantora se empolgou em pleno tapete vermelho e deu um "chega mais" na esposa. E, pela cara do Russel, ele deve ter falado alguma safadeza para a Katy. O que você acha?





Penélope Cruz e Javier Bardem: Em terras brasileiras, mais precisamente em Fernando de Noronha, o casal se inspirou com o nosso calor tropical e protagonizou cenas "muy calientes" durante um banho de mar.






Vanessa Hudgens e Zac Efron: Durante os mais de quatro anos de namoro, o casal, que se conheceu nas filmagens de "High School Musical", não se desgrudou um minuto. Sempre que apareciam juntos, eles estavam "se pegando" de alguma forma. Era muito amor!

Rihanna e Matt Kemp: Na sacada de um hotel no México, o namorado da Rihanna, um jogador de basebol, deu uns apertões a mais na cantora. E, claro, os fotógrafos estavam lá e flagraram tudo!







Justin Bieber e Selena Gomez: Quando o namoro ainda estava no começo, Justin e Selena foram para o Havaí e protagonizaram cenas bem quentes na praia. Na segunda semana de dezembro, com a relação mais do que consolidada, o casal resolveu passear em um lugar mais frio: Washignton. Os paparazzi, conhecendo a fama do cantor, ficaram ligados e flagraram justamente um momento em que ele dá uma apertadinha de mão no bumbum da namorada. Safadinho!

Blake Lively e Penn Badgley: Antes de começar a namorar o ator Ryan Reynolds, Blake namorava o colega de elenco da série "Gossip Girl", Penn Badgley. Depois de passear bastante pelas ruas de Manhattan, o casal se despedeiu com beijos bem acalorados.






Christina Aguilera e Matt Rutler: O casal foi fantasiado de pirata a uma festa de Halloween em Los Angeles. Enquanto entravam no salão, Matt deu uma ajudinha extra a Christina, dando um "empurrãozinho" no bumbum dela.

 





Katy Perry e Eva Longoria: Katy Perry se animou durante sua apresentação no Europe Music Awards 2010 e deu uma bela de uma apalpada no "popô" da amiga. Os marmanjos piraram!

Entao oque acharam eu achei super divertido e tudo mais!kk

(fonte:Yahoo)

0

0 comentários:

Postar um comentário

Leia antes de comentar

Comentários com insultos ou escritos em miguxês serão excluídos.
Não faça spam, comentários com endereço ou links de blogs serão deletados.
Muitas pessoas tem acesso a esse blog portanto não deixe seu email ou senha nos comentários

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...