sábado, maio 05, 2012


Como Fazer um declaração de Amor?!

Na maioria doa casos de a chamada  "paixão", ou para aqueles que acham "paixão", um nome muito forte, vamos colocar "amor"...Na maioria dos casos de "amor", a pessoa que ama quer fazer uma declaração mais como fazer?
É isso que eu vamos responder!

 Sinceramente acho qualquer declaração de amor tosca, porque sempre na maioria dos casos a pessoa não sabe como colocar as palavras, e com certeza não sabem como fazer a declaração em carta,sms,blog etc...

A sim varias maneiras de fazer uma declaração, mais primeiramente vou falar de uma declaração de amor que eu sinceramente fiquei pasma, está declaração não é de amor é de paixão pois a pessoa que á escreveu mostra com todas as letras que o ama, embora seja uma declaração simples mostra o verdadeiro sentimento no encaixe das palavras, não vou dizer que emocionante por que não chorei :o, mais eu adorar que vocês desem um pequena ou grande olhada no post.


 para ver o post clika aqui!


Vamos continuar  ...
Mostrar para alguém o quanto ela é importante em sua vida, é algo que faz bem para ambas as pessoas. Sentimento é a razão da vida para muitos. O amor é o principal e mais visado sentimento entre os seres humanos. Declarar o amor a alguém é muito importante. Confira algumas dicas para tal ato.
Coragem é o primeiro item. A pessoa ter que ser decidida e estar disposta a fazer qualquer coisa. Mensagens, loucuras, jantares românticos, não importa como, mas o que importa é mostrar para o parceiro o quanto você o ama, e o quanto ele é importante pra você. Textos românticos ajudam e muito, veja um exemplo que irá emocionar sua cara metade:
“Os dias passam, os meses vão
E meu amor por ti está cada dia maior
Te amo!! Agora, Hoje e Sempre!!!
Cada dia em que se passa, tenho mais e mais certeza
Que não sei mais viver longe de ti,
Longe de teu olhar que me encanta
Longe de teus carinhos que me agradam
Longe de teus dóceis beijos que…
Meu amor! Meu lindo!
Meu, só Meu! Você sabia que és
Tudo e mais um pouco do que pedi a Deus?
Você é o principe dos meus sonhos;
És o homem dono dos meus pensamentos!
Você, você mesmo meu bem, completa-me
És o menino que me encanta;
O moleque que me facina e
O homem que me enlouquece!!
Quero estar sempre ao teu lado!
Nos bons e nos maus momentos
Nos dias de sorrisos e nos de lágrimas…
Enfim meu amor, meu lindo, meu tudo…
Conte sempre comigo, comigo mesmo!!!
Tua namorada, tua amiga, tua companheira!
Tua, só tua e de mais ninguém!!!!!!
Você é o amor da minha vida! Pode sempre contar comigo! Nunca esqueça disso!
beijos"(fonte:Guia Dicas)
                    Uma declaraçao inesquecivel
 Bom a primeira dica para fazer uma declraçao inesquecivel é deixando seu coraçao falar ou... escrever :O
 A Segunda dica é encaixar as palavras certas, para a pessoa que ler nao achar voce um loco
A terceira dica é fazer uma coisa que realmente imprecione a pessoa amada, como por exemplo:Pagar pessoas para escrever no ceu "amo voce" claro com um aviao : |,  realizar o maior sonho da pessoa amada, escalar a torre enfel e tirar uma foto la de cima, fazer uma coisa impossivel ( na minha opiniao nada é impossivel, só precisa querrer), etc... tem varias opçoes!
Espero que tenham gosta das 3 dicas para fazer uma declaraçao, bom stou sem tempo tenho que ir fui!
   
0

0 comentários:

Postar um comentário

Leia antes de comentar

Comentários com insultos ou escritos em miguxês serão excluídos.
Não faça spam, comentários com endereço ou links de blogs serão deletados.
Muitas pessoas tem acesso a esse blog portanto não deixe seu email ou senha nos comentários

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...