segunda-feira, novembro 14, 2011


HalloWinx na Nick!

É isso mesmo, em uma publicaçao no site da nick, claro no site ingles(que eu nao sei dizer qual o nome), foi publica que depois da 2 temporada de winx na nick, será lançado o especial winx clube, ou seja, especial hallowinx.
 Bom voces obiamente vao me perguntar como voce sabe,blééé eu vi no site!
Bom é que eu troquei o brasileiro pelo o ingles foi um pequenininho engano,é que ue coloquei só nick, hehe.

Bom pois bem eu vi no site só que nao consegui levar até aqui é proibido fazer a copia das letres?!Sei lá o que aconteceu mais eu nao consegui copiar para mostrar. Bom isso é tudo pessual!
Aguardem novidades
0

0 comentários:

Postar um comentário

Leia antes de comentar

Comentários com insultos ou escritos em miguxês serão excluídos.
Não faça spam, comentários com endereço ou links de blogs serão deletados.
Muitas pessoas tem acesso a esse blog portanto não deixe seu email ou senha nos comentários

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...