sexta-feira, setembro 23, 2011


Os mais badalados da Semana

  Acabamos de Abrir o quadro os mais badalados da semana!Que vai mostrar todas as sextas(como hoje), os vídeos e as noticias mais badaladas(traduzindo:mais vistas,mais acessadas).E hoje trouxe comigo um vídeo que foi muito mais muito badalado esta semana, e que está o maior sucesso na boca do jovem.Confiram:
   Kuat apresenta: Adnet e o Funk do Iate Curiosidades:O vídeo foi feito por um humorista seu nome é Marcelo Adnet, ele começou a fazer umas rimas e no fim acabou dando certo as rimas começaram a se juntao e então foi feito um funk para o kuat e o mais interessante é que O Adnet mandou bem nas rimas e criou um Funk marcante no Karaokuat.Então foi aberto uma pagina no site oficial da Kuat.
  Que da uma chance de você mostra que sabe também fazer um funk, e você? É bom de rimas? Crie o seu Funk também!Porque eu já criei o meu click aqui! E participe você também!!
  E eu vou quase me esqueçendo de colocar a letra da musica!Veja abaixo:
                                     
Sozinho flat,com tédio no chat
Até que bebi meu kuat!
Um sabor tao marcante,quanto passiar que iate

Kuat,kuaaat dentro do iate

Eu chamo a paty a taty a nathy o Andre Segatis, Mariatis
Oh!Yes!
kuat,kaaat a boate do iate

Mais pera aí Marcelo qual vai ser o destino do iate?

Ha,ha,ha a viagem vai ser longa nós vamos até o kuat!!!
 
kuat,kuaaat a boate do iate!

Oh!Yes!

Autor/Letra:Marcelo Adnet
 Confiram o vídeo:

Confira o Original:
 Você gostou do post?então comente!!
0

0 comentários:

Postar um comentário

Leia antes de comentar

Comentários com insultos ou escritos em miguxês serão excluídos.
Não faça spam, comentários com endereço ou links de blogs serão deletados.
Muitas pessoas tem acesso a esse blog portanto não deixe seu email ou senha nos comentários

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...