terça-feira, julho 24, 2012


115° Aniversário de Amelia Earhart

Amelia Mary Earhart (Atchison, Kansas, 24 de Julho de 1897 — desaparecida em 2 de Julho de 1937), foi a primeira mulher a pilotar um avião sozinha, na minha opinião Amelia Earhart, foi uma das principais pessoas para mostrar que as mulheres tem voz e opinião própria, para mim ela é motivo de muita inspiração, autora e defensora dos direitos das mulheres, Amelia Earhart foi a primeira mulher a receber "The Distinguished Flying Cross", condecoração dada por ter sido a primeira mulher a voar sozinha sobre o oceano Atlântico.Ganhou vários outros prêmios, escreveu  livros sobre suas experiências, foi essencial para criações de organizações que realizavam o desejo de pilotar das mulheres.

Amelia desapareceu no oceano Pacífico, perto da Ilha Howland enquanto tentava realizar um voo ao redor do globo em 1937. Foi declarada morta no dia 5 de janeiro de 1939. Seu modo de vida, sua carreira e o modo como desapareceu até hoje fascinam as pessoas.
0

sábado, julho 14, 2012


Baixar- Os Jovens titans -Rmvb dublado

 Bom vocês já sabem que foi difícil ter downloads de episódios dos "Os Jovens Titans" por causa do MegaUpload que era digamos que a "mãe" dos episódios, porque todos os episódios estavam lá que chato né D:
Mais eu consegui todos os episódios e é garantido!
Espero que aprovem nao esqueçam de comentar!
0

sexta-feira, julho 13, 2012


Os mais badalados da semana:Tia Judith Ensina Tudo

  Bom hoje nos mais badalados da semana iremos falar sobre "Tia Judith Ensina Tudo", um incrível comediante, que com certeza se você assistir vai se "cagar de rir"(putz's que linguajar horrível), bom se você está curioso sobre quem é Tia Judith Ensina Tudo, abaixo tem uma entrevista que o criador da personagem da "Tia Judith ensina tudo ",BUBBA DE CAMPOS é um ator baiano e dá entrevista ao Jô Soares,fala da origem e criação da personagem, apresenta a "Keila", fala da vida pessoal do autor, certeza que é imperdível...
0

quarta-feira, julho 11, 2012


Transformando o tema do Windows XP em Windows 7




   Se você possui o Windows XP e não pretende tão cedo mudar para o Windows 7, seja por motivos financeiros ou pela configuração do seu hardware, saiba que é possível deixar o seu XP com a cara do 7. Para isso basta que você utilize programas ou temas para modificar o visual do seu XP.
0

segunda-feira, julho 09, 2012


Novo "Homem-Aranha" dissipa desconfiança inicial dos fãs, mas passa longe do espetacular

“É muito cedo para um reboot!"
“A origem, de novo?”
“Não passa de um caça-níqueis!”
Bastou "O Espetacular Homem-Aranha" ser anunciado, com novo papel de parede e cortinas novas para o personagem no cinema, que o cordão dos descontentes começou a reclamar. Afinal, depois que a trilogia comandada por Sam Raimi nos deu uma origem bacana, um segundo filme espetacular e uma conclusão irregular, como os produtores se atrevem a passar uma borracha e voltar ao zero? Bom, a resposta óbvia é, “porque eles podem”. Mas o que realmente vale aqui é mais simples ainda: por que não?
0

Download de Caros 2

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg5wgVzf7uhGHS5xahKjn-6CK2A-E_oiA_XbJCSqsFjakf_8qQWNWr3N9xan5g8jb-OfeqxGum-6Xk5hhniqwZCjpEMYileFY4VsD2VEJr2e9UU7dNY28PIL5JqSTHnFKm_cAm2UO-WGKQ1/s1600/Carros+2+-+outra.jpg

Para quem gosta do filme ta aqui, bom logo, logo estará online aqui no blog!

Filme: Carros 02
Áudio:Português
Formato: Mp4
BitShare Download
FreakShare Download
0

quinta-feira, julho 05, 2012


"Nós vamos bater!", disse copiloto do AF 447 em diálogos finais

Tragédia do voo AF 447 O relatório final sobre o acidente com o voo AF 447 da Air France, em 2009, que foi divulgado nesta quinta-feira (5), em Paris, apontou que a tragédia foi causada pela soma de falhas mecânicas, humanas e falta de treinamento adequado da tripulação. O avião caiu no oceano Atlântico em junho de 2009 enquanto fazia o trajeto entre Rio de Janeiro e Paris, matando todos os 228 ocupantes a bordo.
0

Disney comemora novo "Cinderela" com edição limitada de sapatos Louboutin

Sapato de Christian Louboutin inspirado pela Cinderela e a personagem da Disney
Sapato de Christian Louboutin inspirado pela Cinderela e a personagem da Disney

O famoso sapatinho de Cinderela, personagem clássica dos contos de fada da Disney, foi repaginado e ganhou versão fashionista com nova sola vermelha, marca registrada do sapateiro de luxo Christian Louboutin.
0

quarta-feira, julho 04, 2012


Ler mangá Online:Merupuri

Como eu disse antes Beast master é o meu mangá romântico que mais amo, mais em segundo lugar fica Merupuri, um mangá super fofo,engraçado e romântico.Bom é para as garotas romantias ou seja todas  XD

Títulos: Merupuri - The Marchen Prince (Merupuri - O príncipe Marchen) 
Mangaka: Matsuri Hino 
Número de Volumes: 4 
Gênero: Comédia, Shoujo, Sobrenatural, Fantasia, Romance.
Staus:Completo
  
Sinopse: Aili Hoshina é uma garota de 15 anos que sonha em encontrar sua alma gêmea, até que um dia ela conhece o príncipe Alam vindo de um mundo mágico, ao decorrer do enredo Aili descobre a origem de sua família e descobre o que é o amor verdadeiro.


Ler Online:
Português (1 - 22) 

0

Os mais badalados da semana:Demi lovato



Está semana irei falar sobre Demi Lovato, cantora, atriz e compositora que faz muito sucesso entre os adolescentes de hoje em dia.
0

'Encontro' perde metade da audiência em cinco dias

RIO DE JANEIRO - A Globo acendeu a luz amarela com relação ao “Encontro”. O programa de Fátima Bernardes perdeu para a Record pela primeira vez desde a estreia e ficou em terceiro lugar em audiência na terça-feira (3). Mais uma vez, o SBT liderou o horário.
A Globo estaria planejando trocar a atração de horário. Um estudo foi encomendado para ver a possibilidade de o projeto passar para as tardes do canal, segundo a coluna do jornalista Fernando Oliveira. Até segunda ordem, a ideia é não fazer nenhuma mudança no programa.
0

domingo, julho 01, 2012


Enchentes deixam 61 mortos e 2 milhões de desabrigados na Índia

DA EFE, EM NOVA DÉLI
As autoridades da Índia informaram neste domingo que pelo menos 61 pessoas morreram e cerca de 2 milhões ficaram desabrigadas pelas inundações que atingem o Estado de Assam desde a semana passada.

Mais da metade das mortes registradas ocorreu desde sexta (29), embora o nível de água dos rios e afluentes da região esteja caindo, segundo fontes do governo citadas pelas agências de notícias indianas.
0

Katie Holmes afirma estar sendo seguida por pessoas ligadas à Cientologia

Do UOL, em São Paulo 
  
Katie Holmes acredita que pessoas ligadas a Cientologia, a religião do marido Tom Cruise, a estão vendo como uma ameaça para a organização e que está sendo seguida em Nova York. As informações são do site TMZ.
 
Uma fonte ligada à atriz disse que Katie está preocupada, pois várias vezes que saiu na cidade notou homens e veículos a observando. Segundo a fonte, dois Cadillacs Escalade foram vistos em frente a seu apartamento na última semana.
0

Adele anuncia a "vinda da cegonha"

 Aos 24 anos, Adele anunciou em seu blog pessoal que está grávida do seu primeiro filho.
0

Shayene encara o Vale a Pena Ver Direito no palco do Legendários

        みなさん、こんにちは (olá, pessoal), bom estou atolada de coisas para fazer quase nao tenho tempo para postar, nem tive tempo de postar 2 "os mais badalados da semana", mais relaxem eu irem postar ainda hj os mais badalados desta semana.Mais primeiro irei falar sobre Legendários deste sábado, para quem perdeu as "imagens proibidas" está muito legal comfiram:

0
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...